Sonhos

****Ontem mesmo, tinha 15 anos, linda, fofa, doce, cheia de sonhos e magra. E FODA.
Chegou minha vez, lá estava eu, me envolvendo, vivendo, tratando de tudo como uma brincadeira deliciosa, tudo que me lembro é da intensidade como tudo aconteceu.........
Que delicia, foi bom demais, porém alguns meses depois chegou a minha primeira boa notícia, que era minha só minha...
Continuei vivendo, pois nada me impedia, nem mesmo minha boa notícia...tava tudo bem "(bem gostoso)" grupo de jovens, cigarro, bebida, modão sertanejo....(delicia)!!!!
E os ventos trazem as primeiras dificuldades da vida... E lá vou eu, iludida, linda, fofa, doce, desejada, e inocente...ganha vida se divertindo...vergonha...nunca...jamais... 
E chega a minha segunda boa notícia...dessa vez,  um boy...

Mas nada contém essa moça...
Ela quer mais é viver... Viver, a ganhar a vida se divertindo, afinal é bom,  " pô"...
É assim foi por uma juventude toda!

Ixi... Lá se foi a juventude dela...    A moça, já não é tão moça, nem linda, muito menos magra... Afinal só pensava em " ganhar a vida se divertindo...

Daí a moça percebe que dormiu, e sonhou por muitos anos, dai...

*****Que saber o final da história? ***

Então senta ai que lá vem história...

Ela conhece um anjo, que cura as suas feridas, e faz cafune depois do amor.
Esse anjo conhece toda sua história, sabe de suas "boas notícia" e mesmo assim, quer a moça que já não era tão moça, e sim uma mulher de 27 com uma bagagem enorme...
A moça nem imagina mais, a sua vida sem o anjo dela.
A felicidade toma canta e chegam mais 2 boas notícias, um casal...

💁A moça literalmente sabe fazer...

Hoje a moça e o anjo... Vivem um para o outro e os dois para suas boas notícias , há já ia me esquecendo, o anjo tem para ele todas as notícias. 

Chega de notícias, afinal 4 não é para qualquer um não.

A moça está na fase de aceitação, está com 34, crise de identidade...

Alguém ajuda ela, pois ela está ficando com sono denovo , ela precisa sonhar...

O que ela pode fazer?? 


Sentimentos de Rose 

Comentários