Lentes olho de peixe ou fish eye para celular

Oi gente, hoje eu venho falar de um assunto muito legal e muito interessante que está super em alta no mundo de todas as pessoas que adoram fotografias, ou o famoso selfie...
Quem não gosta de tirar selfie  né? ou quem não gosta de ver uma imagem bem bonita e tirar uma fotografia para te lá como recordação.
E hoje em dia os celulares possuem uma câmera  ótima, então celulares estão praticamente substituindo uma câmera digital. E não fica por aí não temos também alguns artifícios para melhorarmos a imagem da foto tirada com o celular por exemplo as lentes olho de peixe, ou seja a fish eye. 

Essas lentes podem ser encontradas facilmente, em lojas que vendem capinhas e acessórios para celulares, eu encontrei as minhas lentes em uma loja que vende esses tipos  produtos, lá na 25 de março eu paguei 12,0 reais. Segue foto das lentes:


Cada uma dessas lentes  nem possuem  um tamanho.

Em primeiro lugar você tem que se prender a lente no  celular usando este prendedor lembrando que é universal para qualquer tipo de celular.

Pronto com a lente presa no celular, é a hora de brincar e tirar várias fotos legais.

Primeiro eu vou mostrar uma fotografia sem a lente.


Esse é um pequeno tomate cereja uma foto simples tirada com as câmera do celular...

Agora veja mesma imagem só que com a lente  olho de peixe.🙈🙈🙈



Olha só a diferença entre as duas imagens não é o máximo?👏👏👏👏👏


Agora eu vou mostrar a segunda leite que tem nome de wide.

Essa lente não tem muita diferença da lente olho de peixe eu notei pouca diferença veja a imagem.
Legal né???💁💁💁💁



Agora eu tirei uma foto do mesmo tomate cereja,  só que com a lente macro, está  já é um pouquinho diferente,  a imagem ficou linda, ela capita pequenos detalhes porém temos  aproximar a câmera bem perto do objeto.



Reparem que ela mostra que o tomate está suado,  e é verdade pois eu tia acabado de tirar ele da geladeira. Achei que o efeito é muito lindo mas para obter este efeito de captação dos mínimos detalhes é preciso aproximar a câmera bem  perto do objeto a ser fotografado. 




Olha só como funciona é mais ou menos assim: 
Nessa foto eu apenas quis ilustrar Como eu faço para tirar as minhas fotos as lentes.

Eu espero ter sido bem clara em minhas explicações, espero  também ter ajudado a procura algo sobre essas lentes. 

Eu estou me divertindo bastante , estou brincando de fotógrafa. Rsrs

Qualquer dúvida é só entrar em contato comigo,  deixe  comentário compartilhe é isso beijos a todas e a todos....

Bjbjbjbj. 




Comentários

Postar um comentário