Biquíni de elástico infantil

Biquíni de elástico infantil 

Olá pessoal, esse biquíni infantil de elástico é para uma bebê de 1 aninho, e essas medidas foram tiradas de um biquíni infantil da minha filha quando ela tinha 2 aninhos, eu simplesmente cortei 1 centímetro menor, e deu super certo.

Materiais 
Linhas de crochê Ane cores preferidas 
Elásticos coloridos 
Agulha de crochê 1,75mm 
Lycra cor preferida 


Vou passar para vocês, as medidas desse biquíni que eu fiz.


Bom as medidas são super simples 
A parte de cima
Corte 2 triângulos, e não esqueça de cortar o forro também.


Parte da calcinha, 👇🏻 .
Corte o tecido cobrado, para cortar a parte da frente e de traz junto, e não se esqueça de cortar o forro  com as mesmas medidas. 


Medidas dos elásticos .
Parte de cima 
Parte do busto abaixo do peito. 36cm
Alças abaixo do braço. 26cm
Alças + parte da frente ( parte maior). 46cm


Parte calcinha 
Cintura. 36cm
Pernas. 27cm 

Meninas, para dazer tamanho maior ou menor, aumente ou diminua tanto na hora de cortar a lycra, quanto nas correntinhas, e nos elásticos também.

Na vídeo aula u faço o passo a passo completo. 

http://youtu.be/AJUl9us7cLE   Clique e vai direto para meu vídeo 

Espero que gostem... 
 

Comentários

  1. Amei! Muito obrigada pela ajuda, (precisava das medidas)
    FELIZ ANO NOVO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa da demora 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻 eu não tenho as medidas da criança, ela tem 1 aninho, bem pequena!!

      Excluir
  2. Desculpa as mesma medida da frente e de trais

    ResponderExcluir
  3. Oi Sueli!!! Desculpa a demora, medidas da criança??? Se for eu não tenho ela tem 1 aninho

    ResponderExcluir
  4. Obrgado plea ajuda fiz e ficou otimo

    ResponderExcluir
  5. Vc tem medidas para 3 anos? Vc poderia me ajudar?

    ResponderExcluir

Postar um comentário