O que está acontecendo comigo

O que está acontecendo comigo??????


Esse vídeo é uma espécie de pensamento, para realmente refletirmos!!
Bom, é mais ou menos assim:

Por que EU fico tão nervosa com atitudes de outras pessoas, é realmente isso acontece comigo!! 
Aí eu pergunto : onde está o problema? 
Em mim??? 
Ou nas pessoas que provocam esse sentimento??
Obviamente o problema está em mim!!!!!
Sabe porque?? 

Porque eu tenho que me controlar, sim isso mesmo. Eu, ninguém mais, vai responder pelas minhas atitudes! 
Vou contar um fato onde posso explicar melhor!! 

Existem sim algumas pessoas que conseguem me irritar pelo simples fato de estar no mesmo ambiente que eu, (no caso um almoço de família), seja por alguma desavença, ou sei lá falta de empatia mesmo, PORÉM se eu, por acaso perder o controle e ter um ataque de raiva, (Eu  Tive)😫😫 e eu não suportei ver aquela criatura, que com certeza também odiou me ver também,  MAS quem deu bapho  foi EU🙄!!!
Simplesmente Sai do local,  sem me despedir de miguem, deixei meu marido e filhos lá e fui para o shopping que tinha lá perto e não voltei mais, resumindo:  
* 1 fiquei nervosa passei até mal, sim, meu coração quase saiu pela boca de tanta raiva!!!
*2 passei por babaca infantil, claro mais idiota impossível !!!
*3 fiquei mal na fita com todos, ou seja eles ficam mal comigo né!! 
*4 perdi a feijoada, que está cheirosa para caralho!
*5 e para arrematar fiquei mais puta da vida,  em ver as fotos, (sem comentários) 
Sem contar a canseira de vir para casa de búzão!!

E agora eu te pergunto: 
Precisava tudo isso?????? 

NÃO NÃO 

Depois disso entendi, que EU somente eu sou capaz de me controlar !!!

Por isso que hoje em dia eu digo para mim mesmo antes de sair de casa, olhando no espelho, sabendo que terei esse tipos de desprazeres! "- Você é a única pessoa com quem você tem que contar, então se controla!!!!!!"  " 
" Pô"

Outra coisa que me ajuda muito nesses casos são, auto confiança e auto estima !!!!!

Dica expert !

Toma aquele banho, lave o cabelo, fique o mais cheirosa possível, escove o seu cabelo, se maquia, coloque uma bela sandália é uma bela bolsa, use e abuse dos acessórios (se for seu estilo), e para arrematar passe   mais um pouquinho de perfume e vai!!!! 

Não esquece de ir até o espelho !!!!

Bjos 





     
 
   
        

Comentários

  1. Sabe demais mãe da Bruuuu, blog mara, adorei!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Baby, obrigada pela visita aqui no meu cantinho!!!!
    ������volte sempre que quiser !!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário