Sapatinho de bebê (molde)

Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim...

bom vamos ao que interessa, esse sapatinho foi feito de reaproveitamento de jeans, pois esse é um tecido que pode ficar velho o quanto for sempre permanece resistente, tanto que a gente enjoa da peça ela não acaba nem desbota...

Esse sapatinho e para bebês de 0 a 3 meses, OBS: esse molde foi retirado do google, porém eu não achei o criador ou criadora, se por acaso ele ou ela aparecer, pode me contatar por aqui que eu lhe dou os devidos créditos com maior prazer e respeito.


Molde sapatinho (clique aqui)

espero que gostem; deixem um comentário para animar a dona (eu) do blogue <3


Comentários

  1. Respostas
    1. oi amiga o molde está disponível aqui acima escrito em vermelho... bjs

      Excluir
  2. adorei manda o molde por favor vc tem molde de calça jeans para eu poder fazer pra minha bebe

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. lindo adorei muito criativo ,tem buscar uma ideia legal e desenvolver as habilidades adorei seus sapatinhos .parabéns .

    ResponderExcluir
  5. Amei e vou fzr para minhas bonecas de tecido.


















    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Obrigado pelo molde 📿💙💜💙💜😘🌷🌷🌷🌷

      Excluir
  7. Ameiii vou fazer pra minha bebe lara heloysa

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. oi /// desculpe a demora... o molde está acima escrito em vermelho ... bjs espero que encontre, se n encontrar eu te mando por email , depois me falam

      Excluir
  9. Parabéns por se preocupar com nosso planeta e dividir suas soluções conosco. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e obrigada a você por comentar aqui, isso é importantíssimo pra mim

      Excluir
  10. Amei muito obrigada por ensinar a reaproveitar.fora desperdício. Mande o molde por e-mail.taniabiosanches@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Bom dia.
    Estou vivendo a maravilha da maternidade, eu amei os modelos dos sapatos, atualmente estou confeccionando os acessórios da minha filha e este modelo sera mais.
    Abraços e parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  12. Amei!
    É o que eu queria, para a boneca da minha neta.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Oi amei teus sapatinhos, por favor me pode mandar medidas para 9/12 meses ? Obrigada

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde,eu amei os sapatinhos e nao consigo acessar o link da descrição que mandou
    se puder me manda por email agradeço . fabianatavares88@hotmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário