Como fazer um colete com uma calça de brechó paguei 5 reais

Vocês sabem que eu sou o tipo de pessoa que adora criar, fazer arte, reaproveitar... e hoje não será diferente, sim  exatamente, hoje vamos fazer uma peça incrível que nas melhores lojas você pagaria um valor altíssimo... eu sempre vejo esses tipos de coletes em várias vitrines, e pensando nisso resolvi fazer o meu próprio...

Eu estou falando dessa fofurinha aqui, que foi feita com uma calça de brechó que paguei 5 reais isso mesmo 5 reais...

não se preocupe ao final do post terá outras fotos do colete .










materiais

1 calça jeans/ tesoura/maquina de costura/fita metrica/  renda/ passanamaria ( compre 2 metros de cada, vai sobrar)

segue as fotos do passo a passo















Acho que nem precisa colocar legenda nas imagens né?? tá mamão com açucar...

se você gostou já sabe, deixe um comentário como forma de agradecimento.

bjs



nessa vídeo aula você aprende o passo a passo em vídeo...



Se você gostar desse vídeo, deixe um comentário em forma de agradecimento...

obrigada Rose Castilho

Comentários