5 motivos para ficar com uma gordinha

Oieeeeeeee, na verdade isso "10 motivos para ficar com uma gordinha", não é coisa minha....


É que eu estava assistindo um programa de TV da rede record, e ví um desfile de mulheres GG mostrando roupas de inverno. E a blogueira gatíssima do blog mulherão, comentou sobre isso e k estou eu fazendo esse post, pois isso é muito minha cara.

Bom voltando ao assunto, eu pesquisei os dez motivos lá no blog mulherão


:http://blogmulherao.com.br/?s=10+motivos+para+namorar+uma+gordinha


mas vou dar os meus 5  motivos rsrsrsrsr porque eu sou legal rsrsrsr....

1-) Nós temos os rostos mais lindos... pois é amiga, todas nós gordinhas temos o rosto lindo e nossa pele é incrível, com um viço natural maravilhoso, talvez é porque nos alimentamos muito bem, sem restrições e o resultado é esse né.... somos felizes, e isso reflete no rosto...

2-) As pernas de uma gordinha costumam ser lindas... Sério amiga, principalmente as gordinha bem redondinhas, esse biotipo de mulher costumam ter o par de pernótas mais lindos do mundo, eu digo pois eu sou assim, sempre ouvi elogios quanto as minhas pernas... modéstia parte rsrsrs

3-)Com uma gordinha é a melhor companheira em orgias gatronômicas... sabe aquele lance, de você levar a sua namorada em um restaurante incrível, com uma comida maravilhosa e ela simplesmente diz "Eu estou de dieta" e tipo ele come sozinho, e fica aquele clima chato e bobo.
Pois com uma gordinha isso não é bem assim, não que vamos comer tuuuuuuudo, calma lá, uma gordinha não significa gulosa nem mal educada, ela simplesmente vai acompanhar e jantar e tudo isso com muito bom humor.... e o clima simplesmente vai as nuvens.


4-) As gordinhas são melhores na cama... para compensar o seu peso  ela faz tudinho que uma magrinha faz, ela se dedicam inteiramente ao momento para provar a ele,   que o sexo bom não depende nem de corpinho magro muto menos de corpinho malhado...

5-) somos vaidosas na medida certa... por incrível que pareça, somos muitíssimo vaidosas porem, nem tanto assim, não ficamos nos arrumando a vida toda, nem ficamos nos namorando no espelho, pois somos seguras e não precisamos e nem queremos chamar a atenção de ninguém, a não ser de nosso amado, sempre estamos linda cheirosas e maquiadas e basta sem esse mi mi mi de mulher exageradamente vaidosa que fica se olhando no vidro de todos os carros ou seja, vendo se a bunda esta no lugar rsrsr....  isso me da preguiça aff

Mas isso tudo, não passa de uma brincadeira ok, mas precisamos nos dar valor, somos lindas e apaixonantes, eu realmente não me preocupo mais em fazer parte do que se diz " padrão de beleza", simplesmente me aceitei, tirei isso de foco da minha vida, depois disso, eu fiquei muito mais feliz e assim sucessivamente mais bonita. 


 E ai vai um vídeos de uma gata linda maravilhosa uma blogueira chamada Jessica.



recadinho básico...


Comentários

Postar um comentário