Colares da 25 de março

Oi gente, como disse no título, eu fui na 25 de março, que é um comércio locar, que é conhecido por sua variedade de produtos e com preços sem em conta.
❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️💙💙💙💙💙💙💙💙❤️❤️❤️😀😀😀😀😀😀😀😀😀

Eu sempre vou lá, mas dessa vez eu fui compra colares, para eu montar um colar top, é inspirado nos colares da Dylanlex.
❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️💙💙💙💙💙💙👣👣👣👣👣👣👣👣👣👣👣👣👣👣👣🍟🍟🍟🍟🍟
Só que como eu falo no vídeo eu deixo vocês a vontade para escolher se vão comprar os colares prontos ou se as peças para montar..
😍😍😍😍😍😍😍😍😙😙😙😙😙😙😙😙👯👯👯👯👯👯👯👯👯👯👯💙💙💙💙💙💙💙
Lá na na 25, você precisa dar uma boa pesquisada, pois apesar  dos preços serem tabelados, algumas lojinhas insistem em serem espertinas e venderem mais caro, e você pode encontra a mesma peça com valores diferentes, então PESQUISEM......
💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙👫👫👫👫👫👫👫👫👫👫👫👫👫👫👫👫💇💇💇💇💇💇💇
Seguem fofos dos colares com seus devidos preços..

13,90$$$$$$
9,90$$$$$
10,00$$$$$$$
4 aneis por 10,00$$$$

E também para explicar melhor eu gravei um vídeo, mostrando cada colar e cada anel.
Segue meu link



http://youtu.be/r_yGagUSktw



Comentários