Colares lindos Dylanlex

Oieeeeeee, gente apesar de eu ser velha de idade, sou muito nova nesse ramo de beleza e de moda, pois bem, eu Rose Castilho Hair Stylist, tenho como OBRIGAÇÃO em ficar por dentro de tudo que rola por aí...nesse meio...
Pra quem não tem nem ideia de quem eu seja olha eu ai..rsrsrs
E é o seguintes: reocupando novidades no YouTube, de vídeos de ("faça vc mesma), quando vi um video incrível é uma menina incrível👏👏👏👏segue o link do canal dela : 


Pois bem, e foi aí que eu conheci o colar da Dylanlex💁💁

Uma garota com um bom gosto incrível chamada Drew Ginsburg, estudante e moda e blogueira, garimpava as lojas tipo brechó ( se não me engano), atrás de bijus, na verdade era é viciada em comprar biju, e a pegada dela era  seguinte, ela comprava colares enormes prateados com uma pegada hippie, mais é uma prata envelhecida, (tipo prata de Bale), ela ficou conhecida por usar vários colares e uma só vez, aliás ela usa tudo junto, vários anéis, pulseiras e cofres!! Entenda melhor:



É isso chamou a atenção de todos, então ela resolveu criar sua própria coleção.
O famoso e querido colar Dylanlex. Ela fez apenas 12 exemplares, que variam seu preço entre 646 a 980 dólares! 

Segue os exemplares 

Eu amo, qualquer mulher com um desse fica, linda...

Agora sim posso fazer um colar arrasador, inspirado nos colares Dylanlex😍😍😍💙💙💙

Aguardem....




Comentários