REVESTINDO SAPATO COM JEAS E COMO FAZER SANDÁLIA DE CHINELO

OI MENINAS TUDO BEM?
hoje eu tenho um dica bem bacana pra vocês, na verdade é um super passo a passo com RECICLAGEM daqueles que a gente pode reproduzir em casa sem medo pois a chance de dar certo é muito grande



a primeira dica é; revestir uma sabatina bemmmmm velhinha com jeans bem velhinho, para isso você vai precisar de: 2 pernas de jeans, uma sapatilha bem velhinha para ser revestida, cola jeans, cola de contato, tesoura e giz...

bom é só isso ...
agora eu vou colocar algumas fotos e você  verá o quão é fácil  fazer isso









1)eu usei meu sapato e fiz um molde, usando um giz e uma perna de jeans 












2) depois de riscado 










3) com cola jeans e um pincel, espalhe na frente do sapato






4) cole o jeans na frente e passe a cola nas leteraiss















5) ai é só colar o jeans nas laterais também 











6) depois de colado corte bem no meio do sapato para você poder aderir o jeans no sapato com mais facilidade













7) deixe secar por no mínimo 4 horas e decote todo excesso  de tecido





8) essa é a parte de traz





prontinho 
agora é só colar com cola de contato taxinhas ou fazer um lacinho jeans e pronto 



eu preparei um passo a passo com o passo a passo e várias outras dicas... vale a pena conferir
se você gostou Deise um comentário bem carinhos pra 







Comentários